11 de novembro de 2011


Infelizmente tive que parar com a hidro,afinal de contas ainda tenho que terminar a obra,ainda tenho que comprar um montão de coisas para o enxoval e ainda pagar o parto,não tem din din que dê conta né,mas já estou sentindo todos os efeitos do período sem a hidro,meus pés estão inchando horrivelmente e minha coluna queima de dor.Mas tenho feito os exercícios de alongamento e preparação para o parto e graças a eles esses sintomas não estão piores.
Estou começando a amar a idéia de ter uma menininha,e estou começando a ver coisinhas tão bunitinhas, o quartinho está decidido que será lilás,que é uma das minhas cores favoritas,o que eu puder escolher no enxoval Tb.
Ravena quase não mexe,muuuuuuuuuuito de vez em quando ela dá uns chutinhos,só quando eu faço as posições do alongamento que ela chuta mais,principalmente quando fico com as pernas e o quadril levantados,parece que ela fica sem entender nada aqui dentro kkkkkkkkkkk,e chuta igual uma louca.
Bom esse foi um post mais Express,só pra ficar registrado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário