29 de outubro de 2011

O fim do sonho da casa de parto

É infelismente é isso mesmo,meu tão sonhado e desejado parto na casa de partos de Realengo não irá mais se realizar.Infelismente a minha antiga patologia (M.A.V- má formação artériovenosa cerebral) fez com que eu não fosse aceita na casa de parto,mesmo já estando curada e minha obstetra tendo dito que essa minha ex patologia não implique em absolutamente nada no parto normal,mas enfim,no momento que a diretora falou comigo,fiquei sem chão,não conseguia parar de chorar.

Mas bola pra frente,agora vou ter que parar com algumas coisas que tanto me faziam tão bem como a hidrogestante por exemplo,para poder pagar meu parto,já que meu plano cobre apenas o hospital e não a Dra Fernanda.Ainda tenho que comprar vááárias coisas do enxoval,que até o momento não tenho quase nada e ainda terminar a obra na casa.Estou num buraco sem fim,mas com ajuda de Jeová irei sair dessa.

Meu medo e pavor de ter que ir para um hospital está na minha cara agora,mas graças a Deus,estou vendo com minha doula Aline uma outra opção que tem haver com hospital,mas um hospital com cara de casa de parto,ainda não conheci mas vi fotos e relatos,realmente oambiente lembra muito de longe um hospital,tem um ar muito mais aconchegante e acolhedor,ainda não marquei uma visita para conhecer,mas espero marcar em breve.Bom pelo menos é mais uma opção,mas da mesma forma terei que pagar a médica.

Infelismente meu sonho do meu parto a principio ficou um pouco mais longe,mas uma coisa que não vou é aceitar uma cesárea desnecessária,vou continuar lutando pelo meu parto normal até onde eu tiver forças.

TORÇAM POR MIM.
ASSIM QUE TIVER CONFIRMADO ONDE SERÁ AVISO A VCS.

BJUS, AINDA EM LUTO PELA MORTE DO TÃO SONHADO PARTO NA CASA DE PARTOS

3 comentários:

  1. Vai dar tudo certo minha flor. Eu também queria muito o parto normal mas foi cesário e ocorreu tudo muito bem.

    ResponderExcluir
  2. Minha amada, vai dar tudo certo! É lindo ver a sua busca pelo parto natural, pelo melhor pra você e pro seu filho. Continue buscando! Não vai se arrepender, tenho certeza!

    Continue contando comigo também. Onde fores, irei contigo! :)

    Beijo grande da sua Doula!

    ResponderExcluir
  3. Olá Fernanda :),muuito obrigado pelo seu relato express rsrsrsrs,enquanto eu tiver forças vou continuar lutando pelo meu parto natural e remando contra a maré nesse país cesarista,só caio na cesárea se realmente for necessária ai ela será muito bem aceita.

    AH amei seu blog,já sou uma das suas seguidoras :D

    Alineeeeee já disse que vc está sendo minha base desde a noticia da rejeição na casa de parto né!!!! continuarei contando com vc sempre,afinal de contas vc é uma das únicas que me apoia cegamente.
    Ahhh amoooooo esse relato biblico de Rute e Noemi,meus olhos encheram d'agua ao ler..

    ResponderExcluir