Hj amanheci um pouco melhor com o enjôo matinal que sempre sinto um pouco mais forte,fui trabalhar.Liguei para o consultório da DR. Fernanda Macedo e consegui uma consulta para o dia 27.07 será que já terei a certeza confirmada de estar grávida???.A tarde fui no Sérgio Franco fazer o tão temido e aguardado beta, fui conversando com vc para que se vc realmente existisse para se mostrar no exame e não me fazer perder mais esse dindin, já que não tinha o pedido e teve que ser no particular mesmo, mas era baratinho pouca coisa mais cara do que o de farmácia,estou olhando o tempo todo o site para ver o resultado mais já são 15 horas e ainda não saiu,mas já fico imaginando saindo daqui do trampo e indo comprar alguma coisinha de bebê que diga vovô ou vovó,para fazer uma bela surpresa para meus pais seus avôs. Como eu imaginava o que eu mais temia aconteceu fui dormir e ainda nada do resultado do bendito exame, por conta disso cheguei aos prantos em casa com muito medo do que poderia estar realmente acontecendo comigo, pensei em coisas horríveis, câncer na garganta ou no estômago, crise de apendicite....Eu estava com muito medo de se o exame desse negativo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário